quarta-feira, 19 de maio de 2010

Yes!,nós temos banana.





Banana, presidente, arquitetura,'' a gente temos tudo de tudo''.
Na edição desse mês, a revista americana Wallpaper, especializada e referencia no assunto arquitetura e design, traz uma edição inteira sobre o Brasil, em inglês e português.
O título: Born in Brazil, nascida no Brasil, a revista traz reportagens sobre arquitetos(as) e suas obras, designers como os irmãos Campana e música entre outros artigos.
E como bossa nova e a garota de Ipanema, já estão fora de moda e vovózinhas, a edição tem matérias e vídeos sobre o concurso ''A garota da laje''; pitoresco!, se bem que um dia isso poderá substituir o miss mundo, já que as misses, estão sendo acusadas de ligações com o terrorismo e outras presas por envolvimento com traficantes.
Pois é, para o Brasil tem uma identidade, ser visto e falado todos os dias pela imprensa internacional e merecer destaque, precisou um metalúrgico, semi alfabetizado fazer isso, de nada adiantou um diploma em Sorbonne de sociologia e cara de gente inteligente e viajar o mundo as custas do povo brasileiro, foi preciso um Lula para que 32 milhões de brasileiros que viviam na miséria, pudessem comer pelo menos um pouco, conhecer dinheiro e alimentação.Mas ainda falta muito para a politica interna virar destaque bom aqui e lá fora.
Bom, segue os links da revista Wallpaper, o primeiro para o site da revista e o segundo direto para a edição sobre o Brasil e o terceiro a edição impressa.Não deixa de ser interessante ver como eles nos vêem.
http://www.wallpaper.com/
http://www.wallpaper.com/borninbrazil
http://www.wallpaper.com/print
Att:Luka.San